Analista de Back Office - Barra Funda, São Paulo
Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor - IDEC
Inscrições até o dia 17/11/2024
REQUISITOS
Ensino Técnico, Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Será considerado um diferencial:
Ter experiência na área de atuação;
Ter experiência no terceiro setor.
Habilidades:
Excelente comunicação oral (ter boa dicção) e escrita
Demonstrar flexibilidade, simpatia e empatia;
Capacidade analítica para identificar e resolver problemas com eficácia;
Capacidade de negociação e poder de persuasão;
Adaptação rápida às mudanças internas ou externas;
Senso de organização e saber planejar e controlar as atividades diárias (follow up) através de ferramentas online;
Domínio avançado de Excel;
Facilidade com interpretação de dados.
ATRIBUIÇÕES
Diariamente acompanhar e atender demandas das áreas de Mobilização & Engajamento e Marketing, facilitando a comunicação entre os departamentos, sob orientação da coordenação.
A partir de um treinamento e acompanhamento do gestor da área, criar campanhas mensais no Salesforce e observar diariamente os leads que podem ser trabalhados, distribuindo igualmente entre os atendentes.
Apoiar a coordenação na reestruturação de scripts que atendam o público segmentado.
Revisar e atualizar os modelos de e-mails no Salesforce conforme necessário, os textos são desenvolvidos em conjunto com a coordenação.
Apoiar a supervisão em alimentar a ferramenta de captação WhatsApp com novos modelos de mensagens, facilitando o dia-a-dia do atendimento ao consumidor, com mensagens pré-definidas de acordo com cada demanda.
Com base nos relatórios do financeiro, separar e distribuir listas com erro de DCC, renovação e inadimplentes, a fim de resgatar esses associados.
Realizar o cadastro dos novos associados, assinantes de revistas ou doadores, através do sistema “SIX”, disponibilizado no site do Idec. Registrando todos os dados cadastrais, tipo da associação, valor e forma de pagamento para que o sistema possa integrar as informações com os sistemas de meios de pagamento Vindi e CRM – Sales force.
Realizar a manutenção dos dados cadastrais dos leads, associados, assinantes e doadores, sempre que houver a necessidade ou a pedido do contato, principalmente endereço e forma de pagamento.
Apoiar a organização e execução de eventos e campanhas da área.
Fazer interface com os Correios para envio de correspondências, brindes e mala direta.
SOBRE A VAGA
Função: Analista de Back Office
Área: Mobilização.
Horário de trabalho: segunda à sexta-feira, das 9h às 18h (40 horas semanais).
Regime: CLT
Local de trabalho: Av. Marquês de São Vicente, 446, salas 411/412, Barra Funda, São Paulo - SP, CEP 01139-000.
O trabalho ocorrerá em regime híbrido.
Salário: compatível ao mercado
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/ Refeição, Auxílio Creche, Auxílio dependentes PCD, Ajuda de Custo – home office, Incentivo acadêmico em horas, Day Off de Aniversário, Cartão Sesc, Gympass (Wellhub).
Como se candidatar:
Para se candidatar à vaga de Analista de Back Office 2024, envie seu currículo, uma carta de apresentação e sua expectativa salarial para o e-mail vagas@idec.org.br, mencionando no assunto “Processo Seletivo: Analista de Back Office 2024”.
Na sua carta de apresentação, gostaríamos que você incluísse:
1. Um resumo da sua trajetória profissional e acadêmica, com ênfase em experiências relevantes para a área de captação de recursos/mobilização.
2. Suas motivações para se candidatar a esta vaga e por que você está interessado em trabalhar no Idec, uma organização não governamental.
3. Uma breve argumentação sobre suas principais competências e habilidades que a(o) tornam adequado(a) para esta posição, incluindo exemplos práticos de situações em que utilizou essas habilidades.
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