quinta-feira, 14 de novembro de 2024

Analista de Back Office - Barra Funda, São Paulo

Analista de Back Office - Barra Funda, São Paulo

Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor - IDEC

Inscrições até o dia 17/11/2024


REQUISITOS

Ensino Técnico, Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas.

Será considerado um diferencial:

Ter experiência na área de atuação;

Ter experiência no terceiro setor.


Habilidades:

Excelente comunicação oral (ter boa dicção) e escrita 

Demonstrar flexibilidade, simpatia e empatia;

Capacidade analítica para identificar e resolver problemas com eficácia;

Capacidade de negociação e poder de persuasão;

Adaptação rápida às mudanças internas ou externas;

Senso de organização e saber planejar e controlar as atividades diárias (follow up) através de ferramentas online;

Domínio avançado de Excel;

Facilidade com interpretação de dados.


ATRIBUIÇÕES

Diariamente acompanhar e atender demandas das áreas de Mobilização & Engajamento e Marketing, facilitando a comunicação entre os departamentos, sob orientação da coordenação.

A partir de um treinamento e acompanhamento do gestor da área, criar campanhas mensais no Salesforce e observar diariamente os leads que podem ser trabalhados, distribuindo igualmente entre os atendentes.

Apoiar a coordenação na reestruturação de scripts que atendam o público segmentado.

Revisar e atualizar os modelos de e-mails no Salesforce conforme necessário, os textos são desenvolvidos em conjunto com a coordenação.

Apoiar a supervisão em alimentar a ferramenta de captação WhatsApp com novos modelos de mensagens, facilitando o dia-a-dia do atendimento ao consumidor, com mensagens pré-definidas de acordo com cada demanda.

Com base nos relatórios do financeiro, separar e distribuir listas com erro de DCC, renovação e inadimplentes, a fim de resgatar esses associados.

Realizar o cadastro dos novos associados, assinantes de revistas ou doadores, através do sistema “SIX”, disponibilizado no site do Idec. Registrando todos os dados cadastrais, tipo da associação, valor e forma de pagamento para que o sistema possa integrar as informações com os sistemas de meios de pagamento Vindi e CRM – Sales force.

Realizar a manutenção dos dados cadastrais dos leads, associados, assinantes e doadores, sempre que houver a necessidade ou a pedido do contato, principalmente endereço e forma de pagamento.

Apoiar a organização e execução de eventos e campanhas da área.

Fazer interface com os Correios para envio de correspondências, brindes e mala direta.


SOBRE A VAGA

Função: Analista de Back Office

Área: Mobilização.

Horário de trabalho: segunda à sexta-feira, das 9h às 18h (40 horas semanais).

Regime: CLT

Local de trabalho: Av. Marquês de São Vicente, 446, salas 411/412, Barra Funda, São Paulo - SP, CEP 01139-000. 

O trabalho ocorrerá em regime híbrido.

Salário: compatível ao mercado


Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/ Refeição, Auxílio Creche, Auxílio dependentes PCD, Ajuda de Custo – home office, Incentivo acadêmico em horas, Day Off de Aniversário, Cartão Sesc, Gympass (Wellhub).


Como se candidatar: 

Para se candidatar à vaga de Analista de Back Office 2024, envie seu currículo, uma carta de apresentação e sua expectativa salarial para o e-mail vagas@idec.org.br, mencionando no assunto “Processo Seletivo: Analista de Back Office 2024”.


Na sua carta de apresentação, gostaríamos que você incluísse:

1. Um resumo da sua trajetória profissional e acadêmica, com ênfase em experiências relevantes para a área de captação de recursos/mobilização.

2. Suas motivações para se candidatar a esta vaga e por que você está interessado em trabalhar no Idec, uma organização não governamental.

3. Uma breve argumentação sobre suas principais competências e habilidades que a(o) tornam adequado(a) para esta posição, incluindo exemplos práticos de situações em que utilizou essas habilidades.

 

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