Atendente de Telemarketing - Barra Funda, São Paulo
Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor - IDEC
Inscrições até o dia 17/11/2024
Requisitos Gerais:
Ensino Médio completo;
Ter atuado com captação de recursos em ONG;
Experiência em vendas por telemarketing;
Habilidades em informática (texto e planilhas em excel);
Facilidade de trabalhar com envio mensagens por e-mail (g-mail) e whatsapp;
Postura ética.
Será considerado um diferencial: Conhecimentos nos sistemas CRM, Sales Force, Vindi.
Principais atribuições:
Atendimento telefônico ativo e receptivo para retenção e captação de novos associados informando sobre a causa da defesa dos direitos do consumidor;
Efetuar cadastro de novos associados em sistema informatizado, gerando emissão de proposta, bem como, emissão de boletos e envio por e-mail ou correio, a fim de confirmar a associação e o pagamento;
Realizar acompanhamento, controle e conferência de atendimentos realizados, reativações, renovações e novas associações realizadas, conforme ferramentas e períodos definidos pela área;
Preenchimento de planilhas de relatórios que avaliam o retorno de mailings;
Esclarecimento de possíveis dúvidas que o novo associado possa ter;
Acompanhamento de todo o processo de associação (cadastro, geração de documento de cobrança, verificação de pagamentos, confirmação de pagamento, realização de follow up com os novos associados);
Atualização de dados cadastrais de associados e ex-associados.
Habilidades:
Excelente comunicação oral (ter boa dicção) e escrita;
Ser flexível, ter simpatia e empatia;
Capacidade analítica de identificar e resolver problemas;
Capacidade de negociação e poder de persuasão;
Adaptação rápida às mudanças internas ou externas;
Senso de organização e saber planejar e controlar as atividades diárias (follow up) através de ferramentas online.
MISSÃO DO CARGO
Realizar ações estratégicas voltadas para a captação de novos associados, a renovação de associações ativas e a reativação de associados inadimplentes. Estas iniciativas visam não apenas ampliar o número de associações, mas também enriquecer a qualidade das interações com nossos leads e associados.
Ao fortalecer nossa base de associados, buscamos construir um ecossistema sustentável e dinâmico, que não apenas assegura a continuidade das nossas operações, mas também eleva o nosso posicionamento como referência no setor. Cada nova associação representa uma oportunidade de geração de valor, tanto para os associados quanto para o público em geral.
O Idec investe na criação de relacionamentos significativos, que proporcionem benefícios tangíveis e intangíveis, promovendo um sentido de pertencimento. Dessa forma, contribuímos para o desenvolvimento da comunidade e reforçamos a relevância da nossa organização, criando um impacto positivo que reverbera além das nossas fronteiras.
SOBRE A VAGA
Função: Atendente de Telemarketing
Área: Mobilização
Horário de trabalho: segunda à sexta-feira, das 11h40 às 18h, (30 horas semanais).
Regime: CLT
Local de trabalho: R. Av. Marquês de São Vicente, 446, salas 411/412, Barra Funda, São Paulo - SP, CEP 01139-000.
O trabalho ocorrerá em regime híbrido com possibilidades de reuniões presenciais.
Salário: compatível ao mercado + comissão
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/ Refeição, Auxílio Creche, Auxílio dependentes PCD; Ajuda de Custo – home office; incentivo acadêmico em horas, Day Off de Aniversário; Cartão Sesc, Gympass (Wellhub), programa Apoio Pass, Telemedicina.
Como se candidatar:
Para se candidatar à vaga de Atendente de Telemarketing 2024, envie seu currículo, uma carta de apresentação e sua expectativa salarial para o e-mail vagas@idec.org.br, mencionando no assunto “Processo Seletivo: Atendente de Telemarketing 2024”.
Na sua carta de apresentação, gostaríamos que você incluísse:
1. Um resumo da sua trajetória profissional e acadêmica, com ênfase em experiências relevantes para a área de atendimento ao cliente ou telemarketing.
2. Suas motivações para se candidatar a esta vaga e por que você está interessado em trabalhar no Idec, uma organização não governamental.
3. Uma breve argumentação sobre suas principais competências e habilidades que a(o) tornam adequado(a) para esta posição, incluindo exemplos práticos de situações em que utilizou essas habilidades.
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