Analista Administrativo Financeiro JR - Pinheiros, São Paulo
Inscrições até o dia 06/01/2025
Oxfam Brasil
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES / ATRIBUIÇÕES DO CARGO
Preparar os processos de compras e contratação de serviços da Oxfam Brasil, conforme estabelecido pelas políticas e procedimentos da organização;
Monitorar a execução dos serviços, aceite dos produtos e confirmação de recebimento de mercadorias para pagamento;
Trabalhar em conjunto com a área administrativa e financeira para garantir a qualidade e transparência dos processos logísticos, de contratação de serviços ou outras aquisições para implementação de atividades;
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes da organização para garantir agilidade na implementação do fluxo de compras e contratações de serviços e nas atividades financeiras;
Manter registros atualizados dos contratos;
Manter registros atualizados de compras e contratações em geral;
Contribuir para o constante aprimoramento das políticas e procedimentos atuais, de modo a garantir a transparência e agilidade dos processos internos;
Fazer a indução dos processos de compras e contratações aos novos funcionários e reciclagens periódicas a toda equipe;
Manter bom relacionamento com a equipe e fornecedores;
Apoiar processos de auditorias externas;
Pesquisar fornecedores em potencial;
Fazer gestão do Banco de Fornecedores;
Apoiar a construção de orçamentos e memórias de cálculos de projetos internos;
Apoiar as reuniões de monitoramento financeiro dos projetos.
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS
Compromisso com os valores, a missão e os objetivos fundamentais da Oxfam Brasil;
Compromisso com uma abordagem baseada em direitos, inclusive o compromisso ativo com os temas de gênero, raça, etnia e orientação sexual, bem como os direitos de outras pessoas e minorias marginalizadas, no cerne do trabalho da Oxfam Brasil;
Formação superior completa ou cursando nas áreas de contabilidade, finanças ou administração;
Capacidade para trabalhar com senso de priorização em uma equipe diversa e sob pressão, respondendo a várias demandas simultâneas;
Amplo conhecimento do Pacote Office;
Capacidade Analítica;
Conhecimento em regras processuais e noções de sistema de compras e contratações;
Capacidade de negociação e relacionamento com terceiros;
Proatividade;
Boa comunicação verbal e escrita;
Experiência de trabalho em organizações da sociedade civil.
COMO APLICAR
As inscrições devem ser feitas até o dia 06/01/2025 e somente serão aceitas via esse link: https://ipoinstituto.peoplenect.com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job_id=1433
Cadastre seu CV e anexe uma carta de apresentação em português (no máximo com 350 palavras), explicando porque você quer trabalhar na Oxfam Brasil e quais características você possui e destacaria, à luz das responsabilidades do cargo.
Informe também o salário atual ou último e a pretensão salarial para o posto.
Inscrições que não atendam os requisitos acima não serão aceitas.
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