Auxiliar Administrativo - Guaianazes, SP
Centro Dia para Pessoas com Deficiência
O Centro Dia para Pessoas com Deficiência é um Serviço da Proteção Social Especial de Média Complexidade, referenciado ao CREAS, para pessoas com deficiência e pessoas com o Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) e suas famílias. O Centro Dia presta atendimento durante o dia a jovens e adultos com deficiência ou TEA em situação de dependência, bem como as suas famílias, que estejam com seus direitos violados e que necessitam de auxílio para desenvolver atividades de vida diária (instrumentais ou básicas), sendo necessário o apoio de um espaço que ofereça proteção social especial, caracterizado pelo atendimento de uma equipe multidisciplinar
Desempenhar atividades de apoio à gestão administrativa. Organizar e catalogar documentos, assegurando o sigilo das informações.
Entender sobre Word e Excel básico.
Atendimento telefônico; suporte administrativo ao gerente; recebimento e despacho de documentos/correspondências; rotinas administrativas.
40hrs/seg a sexta / 9h as 18h – Almoço no local, vale transporte, Localizado há 5 minutos da estação Guaianazes.
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para centrodiapcd@yahoo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário