quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

Analista de DHO R$ 11.185,00 - Centro de São Paulo

Analista de DHO R$ 11.185,00 - Centro de São Paulo

Defensoria Pública do Estado de São Paulo

Inscrições até o dia 13/02/2025


COMPETÊNCIAS TÉCNICAS E COMPORTAMENTAIS

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Psicologia, Administração, Pedagogia, Gestão de Políticas Públicas ou áreas correlatas. Pós-graduação em Gestão de Pessoas, Administração Pública ou áreas afins é desejável.    

Experiência Profissional: Atuação consolidada em órgãos públicos, autarquias ou empresas estatais, especialmente em áreas de capacitação, desenvolvimento organizacional e gestão de pessoas.

Conhecimento Técnico: Legislação e normativas sobre gestão de pessoas no setor público, metodologias de aprendizagem (Andragogia, 70/20/10, Learning Agility), ferramentas de desenvolvimento de competências, avaliação de desempenho e uso de sistemas de gestão de pessoas.    

Habilidades Comportamentais: Pensamento estratégico, inovação, comunicação assertiva, visão sistêmica, capacidade de articulação institucional e comprometimento com a melhoria da gestão pública.


DESCRIÇÃO

Profissional sênior com sólida experiência em Treinamento, Desenvolvimento (T&D), Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) e Recrutamento e Seleção (R&S), com atuação em órgãos públicos ou entidades do setor governamental. Responsável pela concepção, implementação e gestão de políticas de desenvolvimento e lideranças, visando aprimorar competências, fortalecer a cultura institucional e promover a modernização da gestão de pessoas no serviço público.  


ATRIBUIÇÕES

Gestão Estratégica de Treinamento e Desenvolvimento (T&D)

Levantamento de necessidades de capacitação alinhado aos planos estratégicos institucionais.

Desenvolvimento e implementação de programas de capacitação, incluindo trilhas de aprendizagem e programas de formação contínua.

Gestão de treinamentos presenciais e a distância (EAD), utilizando plataformas LMS e metodologias inovadoras.

Monitoramento e análise de indicadores de impacto dos treinamentos na melhoria dos serviços públicos.


Governança e Gestão de Pessoas no Setor Público

Atuação na formulação e revisão de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento de pessoas.

Elaboração de projetos de capacitação alinhados às diretrizes governamentais e normativas vigentes.

Gestão de contratos e parcerias com escolas de governo, universidades e demais instituições de ensino.

Acompanhamento de legislações e melhores práticas relacionadas à gestão de pessoas na administração pública.


Desenvolvimento Humano, Organizacional e Formação de Lideranças

Estruturação de programas de formação e desenvolvimento de lideranças, com foco em gestão de equipes, tomada de decisão e cultura de inovação no setor público.

Implementação de ações voltadas à solução pacífica de conflitos, promovendo a escuta ativa, a mediação e práticas de negociação em ambientes institucionais.

Promoção da diversidade e inclusão na construção de equipes, incentivando ambientes colaborativos e representativos, alinhados aos princípios de equidade e respeito às diferenças.

Desenvolvimento de equipes de alta performance, estimulando a colaboração, o engajamento e a inovação para otimização dos resultados institucionais.


Recrutamento e Seleção (R&S)

Elaboração de descrições de cargos e requisitos, publicação de anúncios em sites de emprego, redes sociais, plataformas de recrutamento e dentro da própria Defensoria, triagem de currículos, recebimento e análise dos currículos recebidos, seleção de candidatos que atendem aos requisitos mínimos da vaga.

Condução de entrevistas com candidatos/as, tanto presenciais quanto online, avaliação de competências técnicas, comportamentais e de adequação à cultura organizacional, aplicação de testes e dinâmicas, condução de dinâmicas de grupo para avaliar a interação e comportamento dos candidatos em situações simuladas.

Proposta para o setor solicitante com a definição dos candidatos finais para a vaga.

Apresentação da proposta de trabalho, incluindo salário, benefícios e condições de trabalho aos/as candidatos/as aprovados/as.

Acompanhamento da integração do/a novo/a servidor/a, garantindo que ele/a tenha as informações necessárias para se adaptar à Defensoria

Fornecimento de feedback aos/as candidatos/as, tanto para os/as selecionados/as quanto para os /as não selecionados/as.


VENCIMENTOS

Salário base: R$ 10.196,98

Gratificação de Representação: R$ 988,15

Vale Transporte: R$ 20,40 por dia trabalhado

Auxílio Alimentação: R$ 70,00 por dia trabalhado presencialmente


DIREITOS E BENEFÍCIOS

13º salário

Férias

Licença prêmio

Bonificação por resultados

Adicional de qualificação

Adicional por tempo de serviço

Auxílio Saúde

Auxílio creche

Auxílio a dependente PcD

Auxilio a capacitação continuada

Convênio médico: IAMSPE - Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual

Convênio SESC (Matrícula de Interesse Social)

Convênio UNISA (Atendimento Psiquiátrico)

Programa Pró-Hardware

Programa Pró-Software e

Programa Pró-Livro


INFORMAÇÕES

Modalidade: Híbrido

Horário: a combinar

Local: Rua Boa Vista, 200, Centro, São Paulo – SP


Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://defensoriasp.jobs.recrut.ai/job/JCEPDN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário