Assistente de Marketing (Performance) - Hospital das Clínicas de São Paulo
Inscrições até o dia 04/03/2025
Fundação Faculdade de Medicina
Formação: Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas ou Administração (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis:
Conhecimento em Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads
Pacote Office (Powerpoint, Word, Excel)
Google Analytics (GA4)
Familiaridade com ferramentas de SEO
Atribuições:
Acompanhar e analisar métricas de desempenho das campanhas digitais (SEO, SEM, e-mail marketing e redes sociais)
Identificar oportunidades de melhoria e otimização para aumentar o alcance e engajamento dos cursos da marca
Utilizar ferramentas como Google Analytics, Google Ads, SEMrush ou similares para monitorar resultados.
Acompanhar o ROI (Retorno sobre Investimento) das campanhas e ajustar estratégias conforme necessário.
Elaborar relatórios periódicos com insights e recomendações para atingir as metas da marca
Monitorar métricas de e-mail marketing, como taxa de abertura, cliques e conversões
Acompanhar as estratégias dos concorrentes e sugerir melhorias para o HCX
Realizar atualização de sites, blog, página das redes sociais
Suporte e Criação de materiais publicitários
Interface com agência, parceiros e gestores das demais áreas do HCX
Compartilhar, internamente, entre todos os departamentos, os objetivos estratégicos de mercado
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas
Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala
Local de trabalho: São Paulo
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2717165/assistente-de-marketing-performance
Nenhum comentário:
Postar um comentário