quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025

Assistente de Marketing (Performance) - Hospital das Clínicas de São Paulo

Assistente de Marketing (Performance) - Hospital das Clínicas de São Paulo

Inscrições até o dia 04/03/2025

Fundação Faculdade de Medicina


Formação: Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas ou Administração (obrigatoriedade de anexar documentação)


Conhecimentos desejáveis:

Conhecimento em Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads

Pacote Office (Powerpoint, Word, Excel)

Google Analytics (GA4)

Familiaridade com ferramentas de SEO


Atribuições:

Acompanhar e analisar métricas de desempenho das campanhas digitais (SEO, SEM, e-mail marketing e redes sociais)

Identificar oportunidades de melhoria e otimização para aumentar o alcance e engajamento dos cursos da marca

Utilizar ferramentas como Google Analytics, Google Ads, SEMrush ou similares para monitorar resultados.

Acompanhar o ROI (Retorno sobre Investimento) das campanhas e ajustar estratégias conforme necessário.

Elaborar relatórios periódicos com insights e recomendações para atingir as metas da marca

Monitorar métricas de e-mail marketing, como taxa de abertura, cliques e conversões

Acompanhar as estratégias dos concorrentes e sugerir melhorias para o HCX

Realizar atualização de sites, blog, página das redes sociais

Suporte e Criação de materiais publicitários

Interface com agência, parceiros e gestores das demais áreas do HCX

Compartilhar, internamente, entre todos os departamentos, os objetivos estratégicos de mercado


Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas

Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala

Local de trabalho: São Paulo


Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2717165/assistente-de-marketing-performance

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário