Auxiliar Administrativo (Compras/Suprimentos) - Hospital das Clínicas de São Paulo
Inscrições até o dia 07/02/2025
Fundação Faculdade de Medicina
Formação: Técnico em administração Completo ou cursando Administração, logística, economia (obrigatoriedade de anexar documentação)
Pacote office (Excel e Word) (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis:
Rotinas Administrativas;
Manipulação de planilhas em Excel;
Língua portuguesa,
Digitação de documentos;
Análise de processo e procedimentos;
Atribuições:
Atendimento telefônico a fornecedores e clientes;
Recepção e envio de documentos;
Controle e emissão de solicitações de pagamento, lançamento em planilhas e devolução ao contas a pagar;
Emissão e atualização de planilha de controle de pagamentos de obras e contratos, arquivo de processos administrativos e documentos, e encaminhamento para guarda externa;
Suporte aos compradores;
Digitalização de documentos e acompanhamento das entregas de compras, garantindo prazos;
Follow-up de processos de aprovação e auxílio nas rotinas administrativas e operacionais do Setor de Suprimentos, incluindo o input de informações no sistema ERP.
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas
Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala
Local de trabalho: São Paulo/SP
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2711283/auxiliar-administrativo-compras-suprimentos
Nenhum comentário:
Postar um comentário