Coordenador de Marketing - Hospital das Clínicas de São Paulo
Inscrições até o dia 07/02/2025
Fundação Faculdade de Medicina
Formação: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis:
Pacote Office (Excel, Power Point e Word)
Google Ads e Meta Ads e GA4
SEO onpage e offpage, ajustes técnicos e sugestões de conteúdo, com foco na otimização para os motores de busca
Curadoria de conteúdo para mídias sociais, blog e Youtube
Dados, relatórios e métricas de vendas
Conhecimento do mercado
Atribuições:
Tráfego pago: Gestão de campanhas no Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads. Controle do orçamento, interface com a agência de performance e monitoramento diário dos anúncios.
Liderar as ações de SEO (onpage e offpage), com objetivo de melhorar a posição da marca na SERP. Monitoramento e sugestão de keywords, ajustes e co-criação de planos junto ao time de marketing e agência
Elaborar relatórios periódicos de performance do e-commerce e canais oficiais da marca
Sugestão de conteúdos nas diversas plataformas digitais, como Instagram, blog, Linkedin e Youtube
Monitorar os KPIs da área, para controle da eficácia das ações de mídia, SEO e conteúdo
Interface com coordenadores de cursos e demais stakeholders, para alavancar os produtos da marca
Análise de concorrentes.
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas
Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala
Local de trabalho: São Paulo/SP
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2711318/coordenador-de-marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário