domingo, 2 de fevereiro de 2025

Coordenador de Marketing - Hospital das Clínicas de São Paulo

Coordenador de Marketing - Hospital das Clínicas de São Paulo

Inscrições até o dia 07/02/2025

Fundação Faculdade de Medicina


Formação: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas (obrigatoriedade de anexar documentação)


Conhecimentos desejáveis: 

Pacote Office (Excel, Power Point e Word)

Google Ads e Meta Ads e GA4 

SEO onpage e offpage, ajustes técnicos e sugestões de conteúdo, com foco na otimização para os motores de busca

Curadoria de conteúdo para mídias sociais, blog e Youtube

Dados, relatórios e métricas de vendas

Conhecimento do mercado


Atribuições: 

Tráfego pago: Gestão de campanhas no Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads. Controle do orçamento, interface com a agência de performance e monitoramento diário dos anúncios.

Liderar as ações de SEO (onpage e offpage), com objetivo de melhorar a posição da marca na SERP. Monitoramento e sugestão de keywords, ajustes e co-criação de planos junto ao time de marketing e agência

Elaborar relatórios periódicos de performance do e-commerce e canais oficiais da marca

Sugestão de conteúdos nas diversas plataformas digitais, como Instagram, blog, Linkedin e Youtube

Monitorar os KPIs da área, para controle da eficácia das ações de mídia, SEO e conteúdo

Interface com coordenadores de cursos e demais stakeholders, para alavancar os produtos da marca

Análise de concorrentes.


Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas

Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala

Local de trabalho: São Paulo/SP


Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2711318/coordenador-de-marketing

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário