Analista de Suporte I - Alphaville e Zona Leste de São Paulo
Inscrições até o dia 31/03/2025
Grupo Fleury
Buscamos alguém que apresente: Superior Cursando ou Completa em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.
Principais atividades:
Garantir a disponibilidade da infraestrutura de TI;
Buscar oportunidades de reduções de custo;
Melhorar a experiência do usuário final, garantindo que hardware e software estejam funcionando de maneira eficiente e sem problemas, prestando um atendimento de excelência.
Proteger os ativos de TI contra ameaças e violações de segurança;
Manter a conformidade, política e padrões de segurança da informação;
Garantir que a infraestrutura de tecnologia da informação esteja funcionando de maneira eficiente, segura e confiável, atendendo às necessidades operacionais e estratégicas do negócio e promover as boas práticas em TI.
Prestar suporte técnico aos colaboradores do Grupo Fleury, ajudando a resolver problemas de hardware, software e rede.
Configuração de hardware e software:
Configuração e instalação de computadores, servidores, impressoras e outros dispositivos de hardware, bem como sistemas operacionais e aplicativos de software.
Realizar tarefas de manutenção preventiva de hardware e software, como limpeza física de equipamentos e aplicação de atualizações de segurança.
Ajudar na monitoração proativa do desempenho de hardware e os sistemas de TI, identificando, tratando e relatando problemas de desempenho ou indisponibilidade.
Apoio ao time de projetos, auxiliando na execução de tarefas atribuídas à TI.
Colaborar na resolução de incidentes, seguindo os procedimentos de gerenciamento de incidentes e mantendo os registros atualizados.
Apoiar conscientização execução de políticas de segurança da informação, como políticas de senha, prevenção de ameaças cibernéticas e boas práticas de segurança digital
Monitoramento dos chamados de TI:
Monitorar, executar e direcionar caso sejam necessários os chamados de TI para as filas dos times responsáveis.
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.
Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!
O que esperamos?
Experiência prévia de trabalho na área de infraestrutura de TI,
Conhecimentos técnicos:
Domínio em sistemas operacionais Windows
Pacotes Office
Noção em redes de computadores
Telefonia VOIP
Impressoras
Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de maneira eficiente e eficaz
Disponibilidade para plantões em feriados e finais de semana por escala;
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2718622/analista-de-suporte-i
Nenhum comentário:
Postar um comentário