Analista de Suporte I - Morumbi, Zona Sul de São Paulo
Grupo Fleury
Buscamos alguém que apresente: Superior Cursando ou Completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas.
Cursos técnicos em Suporte Técnico, Redes de Computadores ou Hardware são um diferencial.
Sistemas Operacionais: Windows e macOS.
Redes: Configuração de roteadores, switches, cabeamento estruturado e protocolos TCP/IP.
Suporte a Software: Pacote Office, navegadores, sistemas empresariais e ferramentas colaborativas.
Hardware: Diagnóstico e manutenção de computadores, notebooks, impressoras e periféricos
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
Principais atividades:
Prestar suporte técnico aos usuários dos recursos de TI para as necessidades de hardware e softwares nos níveis de atendimento 1 e 2;
Manter o bom funcionamento da rede de dados da empresa, dos recursos de impressões, do sistema interno de telefonia e do sistema de CFTV;
Liberar, alterar ou desativar, mediante solicitação dos gerentes dos diversos setores, os acessos aos diversos sistemas e aplicações usados no Methodos.
Acompanhar os avisos de monitoramento dos recursos de TI e tomar providências de reparos quando se fizer necessário.
Realizar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de TI, encaminhando equipamentos para manutenção corretiva a terceiros, quando se fizer necessário;
Configurar e instalar softwares e equipamentos de informática conforme procedimentos específicos para tais;
Fornecer informações e treinamento dos softwares e equipamentos, para que os usuários possam fazer bom uso e conservação deles;
Elaborar e manter atualizado manuais e procedimentos de uso e configurações de softwares e recursos da TI;
Zelar pela segurança dos dados pessoais e da empresa, seguindo a política de segurança da TI;
Manter atualizado os registros e controles de manutenções, registro de atendimentos aos usuários, registros de monitoramentos do setor, inventários de hardware e softwares e controles da qualidade seguindo os padrões estabelecidos para o setor de TI;
Realizar todas as suas atividades em conformidade com os padrões de qualidade da empresa;
Cumprir horário de trabalho determinado, sendo assíduo e pontual, para cumprimento de carga horária estabelecida e desempenho satisfatório dos serviços prestados;
Manter o local organizado no seu espaço físico, seguindo os padrões estabelecidos, para atendimento das normas de segurança e higiene do trabalho;
Manter bom relacionamento com a equipe/chefia, respeitando, dialogando e agindo com ética em todas as situações existentes, para manutenção do sigilo profissional que o cargo exige;
Executar outras atribuições correlatas ao cargo, seguindo a orientação da chefia.
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2718615/analista-de-suporte-i
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