Jovem Aprendiz R$ 1.019,79 - Museu de Arte Sacra de São Paulo
Inscrições até 28/03/2025
Requisitos:
Estar cursando ou concluído o curso técnico de museologia, ou cursando ensino superior nas áreas de ciências humanas, ciências sociais aplicadas, letras, linguísticas e artes visuais e cênicas.
Objetivo Geral: Participar de uma vivência como profissional em uma instituição museológica, atuando nos processos educativos e de mediação com o público.
Objetivo Específico:
Auxiliar a equipe educativa nas atividades técnicas e operacionais, bem como no atendimento ao público virtual e presencial e ações do programa educativo.
Atribuições da vaga:
Realizar atendimento ao público espontâneo e agendado nas exposições do Museu de Arte Sacra de São Paulo.
Auxiliar na mediação dos conteúdos museológicos com o público em geral, por meio de ações internas, que permeiam todos os momentos de interação, desde o acolhimento, orientação expo gráfica e dos recursos oferecidos aos visitantes.
Auxiliar nas atividades de rotinas administrativas e da organização das atividades do setor.
Auxiliar na organização do arquivo, coleta e armazenamento dos dados produzidos pela área.
Prestar apoio na elaboração do calendário das atividades educacionais.
Auxiliar e colaborar na organização da programação de eventos na área que deem visibilidade ao trabalho da Associação.
Auxiliar as atividades pedagógicas com escolas públicas e grupos para formação de público de museu.
Auxiliar na elaboração de material gráfico, audiovisual e textos de materiais didáticos e atividades educativas e de mediação.
Auxiliar, de acordo com as orientações atividades correlatas do Programa Educativo previsto do Plano de Trabalho do Contrato Gestão. Prestar apoio as outras atividades relativas à área.
Apoiar a distribuição das avaliações de visita aos responsáveis pelos grupos e na tabulação dos dados coletados.
Regime de trabalho: Contrato de terça a sábado, 4 horas por dia, com folgas aos domingos e segundas feiras.
Benefícios: Vale Transporte
Salário: R$ 1.019,79
Escala de Trabalho: 9:00 às 13:00 – de terça a sábado.
Local das atividades presenciais:
Museu de Arte Sacra de São Paulo, Av. Tiradentes, 676 – e na sala de exposição na estação de metrô Tiradentes
Buscamos um (a) profissional para atuar:
com habilidade para se relacionar e para realizar atendimento ao público, e ainda com desenvoltura, iniciativa e autonomia, respeitando a cultura da instituição e hierarquia; com disposição e flexibilidade para atuar em equipe multidisciplinar; e com capacidade de comunicar com outros setores as demandas necessárias para o desenvolvimento das atividades do setor; que zele pelo patrimônio e acervo do Museu; e, por fim, com disponibilidade para início imediato.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeu7efmi8T3j8cVQBers--kcoCP-RRG_BuUr6JUBZYoSARSgw/viewform?usp=sharing
Nenhum comentário:
Postar um comentário