Inscrições até dia 30/05/2025
CONVENIA
Requisitos e qualificações
Ensino técnico ou superior (cursando ou completo), TI, Administração ou áreas afins;
Experiência com ferramentas de suporte remoto (Anydesk, TeamViewer);
Experiência com pacote Office e Google Workspace;
Familiaridade com ferramentas de gestão de produtividade, e metodologia ágil;
Com residência em São Paulo-SP.
Responsabilidades e atribuições
Manter controles e documentos sempre atualizados, especialmente inventário de equipamentos (notebooks, monitores, etc) e termos de responsabilidade;
Acompanhar painéis e sistemas como antivírus e Google Workspace;
Atender chamados relacionados principalmente a suporte técnico em Windows, Linux e Mac, cumprindo os OKRs de SLA e satisfação;
Apoiar campanhas de conscientização em segurança da informação;
Relacionamento com fornecedores de tecnologia e suporte;
Sugerir processos de automação e integrações através de novas ferramentas ou das já existentes;
Manter manuais e políticas da área atualizados;
Acompanhar controles financeiros da área de suporte, como fornecedor de antivírus, locação de máquinas, entre outros;
Gestão de credenciais de ferramentas como Google Workspace, Slack, VPN, AWS e outras.
Confira nossos benefícios:
🌎 Trabalho Híbrido
💳 R$1050 no Cartão Ifood Benefícios:
R$400 em refeição/alimentação
R$50 no home office com flexibilidade para outras categorias
R$600 em saldo livre para uso como cartão de crédito
🏥 Plano de saúde Seguros Unimed compacto (sem coparticipação)
🦷 Plano odontológico bronze
👩👩👦 Seguro de vida
🩺 Pipo Saúde - parceira de benefícios de saúde
🏋🏾 Wellhub (antigo Gympass)
🛒Kaledo - nosso clube de vantagens
🧘🏾♀️Zenklub - plataforma de saúde mental e bem-estar emocional
💲 Creditas - empréstimo consignado e adiantamento salarial
💰Unit - Consultoria Financeira
🍼 Auxílio-creche
😎Day Off de Aniversário
Para mais informações e inscrições, acesse: https://convenia.gupy.io/jobs/9062547?jobBoardSource=gupy_public_page
Nenhum comentário:
Postar um comentário