quarta-feira, 16 de julho de 2025

Analista de Experiência do Cliente Pleno - Berrini, SP

Analista de Experiência do Cliente Pleno - Berrini, SP

Inscrições até o dia 10/09/2025

Vem SER CAIXA Consórcio!🧡💙


Formação Acadêmica:

Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;

Pós-graduação ou cursos de especialização em Experiência do Cliente, Gestão de Processos, Design de Serviços ou áreas afins serão considerados diferenciais.


Experiência e Conhecimentos Técnicos:

Sólida experiência em áreas relacionadas à Experiência do Cliente, Gestão de Produtos ou Melhoria de Processos;

Vivência prática com ferramentas de pesquisa de satisfação, como NPS, CES e CSAT;

Experiência com mapeamento e análise de jornadas do cliente;

Capacidade de mapear processos e identificar pontos de melhoria de forma crítica e estruturada;

Conhecimento em metodologias de jornada do cliente, Customer Journey Mapping, Design de Serviços, CX (Customer Experience) e UX (User Experience);

Habilidade em análise de dados e apresentação de resultados, utilizando ferramentas como Excel e PowerPoint.


Diferenciais Desejáveis:

Conhecimento sobre o mercado financeiro, com experiência no atendimento ou relacionamento com clientes Pessoa Física (PF) e Pessoa Jurídica (PJ).


Responsabilidades e atribuições

Mapear e revisar jornadas dos clientes em todos os pontos de contato (pré-venda, contratação, pós-venda, contemplação, encerramento etc.);

Analisar dados de pesquisas de satisfação (NPS, CSAT, CES) e indicadores da voz do cliente;

Com base nas pesquisas e mapeamentos, identificar gargalos, insights e oportunidades de melhoria, sendo responsável por conduzir as implementações em parceria com diferentes áreas da empresa;

Apoiar a construção e evolução de manuais, políticas e diretrizes de experiência do cliente;

Conduzir ou participar de comitês e fóruns internos para revisão de processos e propostas de melhoria com foco no cliente;

Acompanhar projetos de melhoria da experiência e apoiar na priorização das demandas junto às áreas envolvidas;

Monitorar o desempenho das entregas relacionadas à experiência do cliente e propor ajustes quando necessário;

Realizar benchmarks e acompanhar tendências de mercado relacionadas à experiência do cliente e ao setor de consórcios;

Atuar em conjunto com áreas como Produtos, Tecnologia, Comercial, Operações e Marketing para garantir consistência na jornada do cliente;

Monitorar indicadores de experiência do cliente e apoiar na definição de metas e KPIs;

Documentar processos e evoluir continuamente os fluxos de CX.


Benefícios:

Participação nos Lucros e Resultados

Assistência Médica

Assistência Odontológica

Vale Transporte

Vale Alimentação

Vale Refeição

Previdência Privada

Seguro de Vida

Assistência Funeral

Auxílio Creche/Babá

Wellhub (Gympass)

Auxílio Farmácia

Complemento Auxílio-Doença

Auxílio Internet

Auxilio Home Office

Auxílio Mobilidade

Day off


Informações importantes:

Local de trabalho: Berrini-SP

Modelo de trabalho: Híbrido 2x por semana remoto e 3x presenciais.


Para mais informações e inscrições, acesse: https://sercaixaconsorcio.gupy.io/jobs/9499326?jobBoardSource=gupy_portal

 

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