Analista de Experiência do Cliente Pleno - Berrini, SP
Inscrições até o dia 10/09/2025
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Formação Acadêmica:
Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
Pós-graduação ou cursos de especialização em Experiência do Cliente, Gestão de Processos, Design de Serviços ou áreas afins serão considerados diferenciais.
Experiência e Conhecimentos Técnicos:
Sólida experiência em áreas relacionadas à Experiência do Cliente, Gestão de Produtos ou Melhoria de Processos;
Vivência prática com ferramentas de pesquisa de satisfação, como NPS, CES e CSAT;
Experiência com mapeamento e análise de jornadas do cliente;
Capacidade de mapear processos e identificar pontos de melhoria de forma crítica e estruturada;
Conhecimento em metodologias de jornada do cliente, Customer Journey Mapping, Design de Serviços, CX (Customer Experience) e UX (User Experience);
Habilidade em análise de dados e apresentação de resultados, utilizando ferramentas como Excel e PowerPoint.
Diferenciais Desejáveis:
Conhecimento sobre o mercado financeiro, com experiência no atendimento ou relacionamento com clientes Pessoa Física (PF) e Pessoa Jurídica (PJ).
Responsabilidades e atribuições
Mapear e revisar jornadas dos clientes em todos os pontos de contato (pré-venda, contratação, pós-venda, contemplação, encerramento etc.);
Analisar dados de pesquisas de satisfação (NPS, CSAT, CES) e indicadores da voz do cliente;
Com base nas pesquisas e mapeamentos, identificar gargalos, insights e oportunidades de melhoria, sendo responsável por conduzir as implementações em parceria com diferentes áreas da empresa;
Apoiar a construção e evolução de manuais, políticas e diretrizes de experiência do cliente;
Conduzir ou participar de comitês e fóruns internos para revisão de processos e propostas de melhoria com foco no cliente;
Acompanhar projetos de melhoria da experiência e apoiar na priorização das demandas junto às áreas envolvidas;
Monitorar o desempenho das entregas relacionadas à experiência do cliente e propor ajustes quando necessário;
Realizar benchmarks e acompanhar tendências de mercado relacionadas à experiência do cliente e ao setor de consórcios;
Atuar em conjunto com áreas como Produtos, Tecnologia, Comercial, Operações e Marketing para garantir consistência na jornada do cliente;
Monitorar indicadores de experiência do cliente e apoiar na definição de metas e KPIs;
Documentar processos e evoluir continuamente os fluxos de CX.
Benefícios:
Participação nos Lucros e Resultados
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Transporte
Vale Alimentação
Vale Refeição
Previdência Privada
Seguro de Vida
Assistência Funeral
Auxílio Creche/Babá
Wellhub (Gympass)
Auxílio Farmácia
Complemento Auxílio-Doença
Auxílio Internet
Auxilio Home Office
Auxílio Mobilidade
Day off
Informações importantes:
Local de trabalho: Berrini-SP
Modelo de trabalho: Híbrido 2x por semana remoto e 3x presenciais.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://sercaixaconsorcio.gupy.io/jobs/9499326?jobBoardSource=gupy_portal
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