Supervisor de Contact Center - São Paulo
Inscrições até o dia 08/08/2025
Caixa Residencial
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Economia e Marketing.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
Experiência prévia na área de seguros, preferencialmente com foco em renovação;
Habilidade em liderança de equipes;
CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:
Experiência prévia na área de seguros, preferencialmente com foco em renovação;
Capacidade analítica para interpretação de dados e tomada de decisões;
Boa comunicação, proatividade e visão estratégica; capacidade para administrar conflitos;
Conhecimento em Excel e Power BI será um diferencial.
Responsabilidades e atribuições
Supervisionar e orientar a equipe de Renovação, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas;
Acompanhar índice de renovação e qualidade no atendimento, tempo de resposta, satisfação do cliente, bem como demais indicadores de performance (KPIs) que impactam no Contact Center.
Promover a organização e bom clima na equipe.
Atuar como facilitador(a) entre a equipe e as demais áreas da empresa;
Identificar oportunidades de melhoria contínua e propor soluções inovadoras;
Realizar monitorias e feedbacks regulares com a equipe.
Informações adicionais
Seguro Saúde SulAmérica
Seguro Odontológico SulAmérica
Seguro de Vida
Assistência funeral familiar
Reembolso de medicamento
Previdência Privada
Vale Refeição e Alimentação
Vale Transporte
Cesta de natal
14° cesta
Licença maternidade estendida: 6 meses
Licença paternidade estendida: 20 dias
Auxilio creche ou babá
Auxilio aos filhos portadores de deficiência
Quick Massagem 1x na semana presencial na instituição
Ginástica Laboral 1x na semana presencial na instituição
Café da manhã
TotalPass
Day Off
Parceria SESC
Universidade Caixa
Incentivo Educacional
Participação de lucro
Para mais informações e inscrições, acesse: https://caixaresidencial.gupy.io/jobs/9515497?jobBoardSource=gupy_public_page
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