quarta-feira, 2 de julho de 2025

Analista de Suporte Júnior TI - Mooca, SP

Analista de Suporte Júnior TI - Mooca, SP


Requisitos:

Conhecimento básico em Windows, pacote Office e navegadores.

Noções de redes e suporte técnico.

Vivência com ferramentas de Service Desk.

Desejável conhecimento básico em ITIL (Incidentes, Requisições, SLA).

Ensino superior (cursando ou completo) em áreas de TI.


Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Júnior para atuar como primeiro ponto de contato com os usuários, realizando atendimentos de Nível 1 e garantindo a agilidade na resolução de problemas simples de infraestrutura e sistemas.


Atividades:

Atendimento técnico de primeiro nível via chamados, telefone, e-mail ou presencial.

Registro, categorização e priorização de chamados com clareza e precisão.

Solução de problemas recorrentes: senhas, acesso a sistemas, rede, Office, etc.

Acompanhamento de chamados escalonados até a resolução.

Elaboração de relatórios e indicadores (volume de chamados, SLA, etc.).

Atualização de base de conhecimento e apoio à melhoria contínua dos fluxos de atendimento.


Local: Presencial na Mooca SP

Regime: CLT | Jornada: Comercial


Como se candidatar:

É só enviar seu CV com para: janne.barbosa@corp.inovation.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário