Auxiliar Administrativo de Tecnologia Suporte - Barueri, SP
Delfia
Formação mínima: Superior Concluído ou Cursando em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.
O que você vai fazer por aqui:
Analisar e tratar chamados no ITSM Jira, atuando em múltiplos projetos.
Atender chamados de forma remota e também direcionados a campo.
Suportar técnicos de campo (Field) e validar atendimentos.
Elaborar laudos técnicos e manter os chamados atualizados com todas as tratativas.
Atuar como ponto focal, se reportando diretamente ao gestor da operação.
O que esperamos de você (Competências Técnicas Obrigatórias):
Experiência comprovada em rotinas de suporte.
Conhecimento e atuação em manutenção de microinformática (hardware e software).
Sólida experiência em ambiente operacional Windows.
Conhecimento básico em configuração de redes.
Vivência em suporte remoto.
Conhecimento em Pacote Office 365.
Experiência em suporte a impressoras térmicas (Zebra, Printronix etc.).
Vivência com ITSM Jira será um diferencial.
Diferenciais que vão contar pontos:
Ter atuado como ponto focal do time.
Conhecimento em ITIL.
O que buscamos no seu jeito de ser:
Organização e pró-atividade.
Pontualidade e comprometimento com metas.
Boa comunicação escrita e verbal.
Visão clara de SLA e processos baseados em ITIL.
Disponibilidade para estender a jornada quando necessário.
O que oferecemos:
Atuação em projetos relevantes com grandes clientes.
Ambiente de troca e aprendizado contínuo.
Cultura de confiança, flexibilidade e colaboração.
Uma equipe que escuta, apoia e co-cria valor em cada entrega.
Para mais informações e inscrição, acesse o link: https://lnkd.in/dPX-weBu
Nenhum comentário:
Postar um comentário