sexta-feira, 12 de setembro de 2025

AGENTE DE MERCADO CRM R$ 6.059,44 - São Paulo

AGENTE DE MERCADO CRM R$ 6.059,44 - São Paulo

Inscrições até o dia 15/09/2025

SENAI


O QUE VOCÊ PRECISA TER:

Ensino superior completo em Administração, Comunicação, Desenho Industrial, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas. 

Experiência em relacionamento com cliente e atuação em projetos voltados à jornada do cliente, com ênfase em personalização, análise de dados, planejamento e estruturação de campanhas de prospecção via CRM, bem como experiência em análise de métricas de satisfação e estratégias de fidelização.


O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:

Apoiar a área de gestão de relacionamento com o cliente realizando ações conectadas ao CRM, extraindo, tratando, organizando, interpretando e comparando dados que gerem informações estratégicas para área. Elaborar apresentações, relatórios e demais documentos que apresentem as informações estratégicas, contribuir com pesquisas, o suporte técnico e operacional, orientações e formatação de treinamentos para colaboradores, bem como demais ações práticas que fortaleçam a experiência e o engajamento dos clientes internos e externos.


Desejável:

Noções sobre inovações tecnológicas e sua relação com a competitividade industrial.

Conhecimento em frameworks como Service Blueprint e Personas.

Conhecimento em estratégias de retenção e fidelização de clientes via CRM.

Conhecimentos em ferramentas Microsoft (Teams, Forms, Dynamics 365, Copilot, Planner, SharePoint, Power BI, Power Automate).


Hard Skills:

Conhecimentos em Customer Relationship Management (CRM), jornada do cliente, marketing, vendas, pós-vendas e NPS, aplicados ao modelo de venda relacional.

Capacidade de extrair, tratar, organizar, interpretar e comparar dados para indicar gargalos, tendências, padrões de comportamento e oportunidades de melhoria.

Habilidade de elaboração de relatórios de KPIs relacionados à gestão resultados, experiência e engajamento do cliente.

Domínio intermediário de Excel e PowerPoint, além de softwares de análise de dados, gestão documental e conferência (Zoom, Microsoft Teams, etc.)

Habilidades de comunicação verbal e escrita, com clareza na articulação de ideias complexas para desenvolvimento de relatórios, materiais de orientação, comunicações internas e externas, etc;

Capacidade de realizar pesquisas em diversas fontes (bases de dados sistemas internos, dados CRM, sites de busca, etc) para embasar análises e ações práticas.

Habilidades para participar de reuniões, chamadas e videoconferências para apresentação de ferramentas (como CRM) e suporte técnico.

Habilidade de escuta ativa e empatia para identificar necessidades dos clientes internos e externos.

Capacidade de trabalhar em equipe, colaborando com membros de diferentes áreas e níveis hierárquicos;

Capacidade analítica, visão crítica e gerenciamento múltiplas tarefas.


Soft Skills:

Comunicação Clara e Eficaz.

Proatividade.

Relacionamento Interpessoal.

Orientação para Resultados.

Resiliência e Persistência.

Capacidade de Trabalhar sob Pressão.


Cargo: AGENTE DE MERCADO I 

Área de Atuação: CRM

Tipo de Contratação: CLT 

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h às 17h

Salário: R$ 6.059,44 - 40h semanais

Modalidade: 100% presencial


Para mais informações e inscrições, acesse: https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/9315YZ

 

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