AGENTE DE MERCADO CRM R$ 6.059,44 - São Paulo
Inscrições até o dia 15/09/2025
SENAI
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Ensino superior completo em Administração, Comunicação, Desenho Industrial, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
Experiência em relacionamento com cliente e atuação em projetos voltados à jornada do cliente, com ênfase em personalização, análise de dados, planejamento e estruturação de campanhas de prospecção via CRM, bem como experiência em análise de métricas de satisfação e estratégias de fidelização.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
Apoiar a área de gestão de relacionamento com o cliente realizando ações conectadas ao CRM, extraindo, tratando, organizando, interpretando e comparando dados que gerem informações estratégicas para área. Elaborar apresentações, relatórios e demais documentos que apresentem as informações estratégicas, contribuir com pesquisas, o suporte técnico e operacional, orientações e formatação de treinamentos para colaboradores, bem como demais ações práticas que fortaleçam a experiência e o engajamento dos clientes internos e externos.
Desejável:
Noções sobre inovações tecnológicas e sua relação com a competitividade industrial.
Conhecimento em frameworks como Service Blueprint e Personas.
Conhecimento em estratégias de retenção e fidelização de clientes via CRM.
Conhecimentos em ferramentas Microsoft (Teams, Forms, Dynamics 365, Copilot, Planner, SharePoint, Power BI, Power Automate).
Hard Skills:
Conhecimentos em Customer Relationship Management (CRM), jornada do cliente, marketing, vendas, pós-vendas e NPS, aplicados ao modelo de venda relacional.
Capacidade de extrair, tratar, organizar, interpretar e comparar dados para indicar gargalos, tendências, padrões de comportamento e oportunidades de melhoria.
Habilidade de elaboração de relatórios de KPIs relacionados à gestão resultados, experiência e engajamento do cliente.
Domínio intermediário de Excel e PowerPoint, além de softwares de análise de dados, gestão documental e conferência (Zoom, Microsoft Teams, etc.)
Habilidades de comunicação verbal e escrita, com clareza na articulação de ideias complexas para desenvolvimento de relatórios, materiais de orientação, comunicações internas e externas, etc;
Capacidade de realizar pesquisas em diversas fontes (bases de dados sistemas internos, dados CRM, sites de busca, etc) para embasar análises e ações práticas.
Habilidades para participar de reuniões, chamadas e videoconferências para apresentação de ferramentas (como CRM) e suporte técnico.
Habilidade de escuta ativa e empatia para identificar necessidades dos clientes internos e externos.
Capacidade de trabalhar em equipe, colaborando com membros de diferentes áreas e níveis hierárquicos;
Capacidade analítica, visão crítica e gerenciamento múltiplas tarefas.
Soft Skills:
Comunicação Clara e Eficaz.
Proatividade.
Relacionamento Interpessoal.
Orientação para Resultados.
Resiliência e Persistência.
Capacidade de Trabalhar sob Pressão.
Cargo: AGENTE DE MERCADO I
Área de Atuação: CRM
Tipo de Contratação: CLT
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h às 17h
Salário: R$ 6.059,44 - 40h semanais
Modalidade: 100% presencial
Para mais informações e inscrições, acesse: https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/9315YZ
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