Assistente de de Produto e Mercado Inside Sales R$ 5.086,63 - São Paulo
Inscrições até o dia 15/09/2025
SENAI
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Ensino superior completo, preferencialmente nas áreas: Administração, Comunicação, Desenho Industrial, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
Experiência em relacionamento e atendimento ao cliente E na identificação e qualificação leads para vendas relacionais de serviços educacionais e consultorias tecnológicas com foco na experiência do cliente, por meio de técnicas de vendas pesquisa de mercado, redes sociais e ferramentas de CRM.
Desejável: Conhecimentos em ferramentas Microsoft (Teams, Forms, Dynamics 365, Copilot, Planner, SharePoint, Power BI, Power Automate)
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
Atender, prospectar e construir relacionamentos com potenciais clientes e/ou clientes por meio de chamadas e videoconferências, compreendendo suas necessidades e direcionando-os para as tratativas adequadas, sempre com foco na melhor experiência do cliente. Identificar e qualificar clientes potenciais, utilizando pesquisa de mercado e ferramentas de CRM, apoiando em ações administrativas necessárias para o andamento dos relacionamentos. Além disso, apresentar soluções educacionais e tecnológicas quando necessário.
Hard Skills:
Capacidade de identificar e qualificar clientes potenciais através de pesquisa de mercado, redes sociais e ferramentas de CRM;
Habilidades de relacionamento com clientes internos e externos;
Conhecimento em Customer Relationship Management (CRM);
Habilidades para realizar chamadas, videoconferências e enviar e-mails para apresentar produtos e serviços;
Habilidades de escuta ativa para compreender as necessidades dos clientes e conectar com as soluções personalizadas e/ou direcionando para área pertinente a continuidade do relacionamento;
Conhecimentos para acompanhar o progresso do relacionamento ao longo do processo, mantendo registros precisos em sistemas de CRM;
Habilidades de negociação e conhecimentos para levantar dados para propostas comerciais e principais pontos de interesse do cliente para formalização de parceria, garantindo a satisfação do cliente;
Capacidade de trabalhar em equipe, colaborando com membros de diferentes áreas e níveis hierárquicos;
Conhecimentos em pacote Office e em ferramentas Microsoft (Forms, Dynamics 365, Copilot, Planner);
Habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de articular ideias complexas de forma clara para elaborar e-mails, anotações e relatórios claros e objetivos, bem como apoiar na elaboração de propostas técnicas/comerciais;
Capacidade analítica, visão crítica e gerenciamento múltiplas tarefas.
Soft Skills:
Comunicação Clara e Eficaz.
Proatividade.
Relacionamento Interpessoal.
Orientação para Resultados.
Resiliência e Persistência.
Capacidade de Trabalhar sob Pressão.
Cargo: Assistente de Produto e Mercado
Área de Atuação: Inside Sales
Tipo de Contratação: CLT
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h às 17h
Salário: R$ 5.086,63 - 40h semanais
Modalidade: 100% presencial
Para mais informações e inscrições, acesse: https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/QMHX6I
Nenhum comentário:
Postar um comentário