Pessoa Analista de Atendimento (CS) Júnior - Remoto
Nextron Energia
Curtiu? Então olha só como o escopo da oportunidade:
Atender e solucionar as demandas dos clientes via chat.
Garantir um atendimento eficaz e eficiente, focando na resolução rápida dos problemas.
Seguir processos e políticas de atendimento, garantindo padronização e qualidade.
Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e sugerir soluções.
Colaborar com o time para aprimorar fluxos e processos internos.
Desenvolver habilidades e conhecimentos para evoluir na função e contribuir com a equipe.
Além disso, valorizamos que você também:
Desafie o status-quo: temos o poder para influenciar e mudar o jeito como as coisas são feitas. Somos resilientes e nos adaptamos diante dos desafios com agilidade;
Transforme a complexidade em simplicidade: somos incansáveis em trazer as melhores soluções para nossos clientes de forma simples e inovadora;
Deixe que melhores ideias vençam: temos a coragem para tomar decisões focadas no nosso propósito, sem ego;
Tenha senso de comunidade: queremos proporcionar um ambiente seguro, onde todos possam ser autênticos. Nos colocamos no lugar do outro e agimos em prol de um objetivo comum.
E como?
Realizar um atendimento ágil, eficiente e de alta qualidade por e-mail, telefone, WhatsApp e nossa plataforma de CRM, garantindo que todas as interações sejam tratadas com excelência e que as dúvidas dos clientes sejam esclarecidas de forma clara e eficaz.
Experiência em técnicas de comunicação e negociação voltadas para atendimento ao cliente, incluindo abordagem assertiva para cobranças, esclarecimento de dúvidas complexas, validação e atualização de dados cadastrais.
Capacidade de conduzir interações de forma empática e resolutiva, garantindo uma experiência positiva e a retenção do cliente.
Prezar pela experiência e satisfação dos clientes, identificando oportunidades de melhoria nos processos e na experiência do cliente, atuando proativamente para otimizar atendimentos e fortalecer o relacionamento com a Nextron.
Garantir que cada cliente se sinta acolhido e bem atendido, utilizando todas as ferramentas disponíveis para oferecer suporte personalizado e de alto impacto.
O que você precisa para se candidatar?
Proatividade e agilidade para buscar soluções e antecipar necessidades dos cliente, garantindo que todas as interações sejam tratadas com excelência e que as dúvidas dos clientes sejam esclarecidas de forma clara e eficaz.
Alta resiliência para lidar com demandas dinâmicas e eventuais situações desafiadoras.
Capacidade de aprendizado rápido para se adaptar às mudanças e evoluir continuamente.
Boa comunicação verbal e escrita.
Perfil analítico e orientado à resolução de problemas.
Experiência prévia em atendimento ao cliente.
Vamos curtir se você também tiver…
Experiência na função de Customer Experience, Customer Service ou Atendimento;
Experiência com ferramentas G-Suite (Google Drive, Gmail, Google Sheets, etc.), Hubspot; Treble;
Perfil mão na massa! Seu papel será muito importante nessa jornada.
Ah! E é claro que contamos com benefícios pensando em sua saúde e bem-estar:
🩺 Plano de Saúde
🦷 Assistência Odontológica
💚 Seguro de vida
💪 Gympass
Nosso formato de trabalho para esta oportunidade é remoto.
Nosso modelo de contratação é PJ.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://oportunidades.mindsight.com.br/nextron/44

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