sábado, 18 de outubro de 2025

Pessoa Analista de Atendimento (CS) Júnior - Remoto

Pessoa Analista de Atendimento (CS) Júnior - Remoto

Nextron Energia 


Curtiu? Então olha só como o escopo da oportunidade:

Atender e solucionar as demandas dos clientes via chat.

Garantir um atendimento eficaz e eficiente, focando na resolução rápida dos problemas.

Seguir processos e políticas de atendimento, garantindo padronização e qualidade.

Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e sugerir soluções.

Colaborar com o time para aprimorar fluxos e processos internos.

Desenvolver habilidades e conhecimentos para evoluir na função e contribuir com a equipe.


Além disso, valorizamos que você também:

Desafie o status-quo: temos o poder para influenciar e mudar o jeito como as coisas são feitas. Somos resilientes e nos adaptamos diante dos desafios com agilidade;

Transforme a complexidade em simplicidade: somos incansáveis em trazer as melhores soluções para nossos clientes de forma simples e inovadora;

Deixe que melhores ideias vençam: temos a coragem para tomar decisões focadas no nosso propósito, sem ego;

Tenha senso de comunidade: queremos proporcionar um ambiente seguro, onde todos possam ser autênticos. Nos colocamos no lugar do outro e agimos em prol de um objetivo comum.


E como?

Realizar um atendimento ágil, eficiente e de alta qualidade por e-mail, telefone, WhatsApp e nossa plataforma de CRM, garantindo que todas as interações sejam tratadas com excelência e que as dúvidas dos clientes sejam esclarecidas de forma clara e eficaz.

Experiência em técnicas de comunicação e negociação voltadas para atendimento ao cliente, incluindo abordagem assertiva para cobranças, esclarecimento de dúvidas complexas, validação e atualização de dados cadastrais. 

Capacidade de conduzir interações de forma empática e resolutiva, garantindo uma experiência positiva e a retenção do cliente.

Prezar pela experiência e satisfação dos clientes, identificando oportunidades de melhoria nos processos e na experiência do cliente, atuando proativamente para otimizar atendimentos e fortalecer o relacionamento com a Nextron.

Garantir que cada cliente se sinta acolhido e bem atendido, utilizando todas as ferramentas disponíveis para oferecer suporte personalizado e de alto impacto.


O que você precisa para se candidatar?

Proatividade e agilidade para buscar soluções e antecipar necessidades dos cliente, garantindo que todas as interações sejam tratadas com excelência e que as dúvidas dos clientes sejam esclarecidas de forma clara e eficaz.

Alta resiliência para lidar com demandas dinâmicas e eventuais situações desafiadoras.

Capacidade de aprendizado rápido para se adaptar às mudanças e evoluir continuamente.

Boa comunicação verbal e escrita.

Perfil analítico e orientado à resolução de problemas.

Experiência prévia em atendimento ao cliente.


Vamos curtir se você também tiver…

Experiência na função de Customer Experience, Customer Service ou Atendimento;

Experiência com ferramentas G-Suite (Google Drive, Gmail, Google Sheets, etc.), Hubspot; Treble;

Perfil mão na massa! Seu papel será muito importante nessa jornada.


Ah! E é claro que contamos com benefícios pensando em sua saúde e bem-estar:

🩺 Plano de Saúde

🦷 Assistência Odontológica

💚 Seguro de vida

💪 Gympass

Nosso formato de trabalho para esta oportunidade é remoto.

Nosso modelo de contratação é PJ.


Para mais informações e inscrições, acesse: https://oportunidades.mindsight.com.br/nextron/44

 

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