Assistente de Apoio Administrativo R$ 4.270,01 - Bela Vista, SP
Inscrições até o dia 21/11/2025
SENAI
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas.
Experiência profissional atuando com rotinas administrativas.
Desejável Experiência em controles internos por meio de relatórios em Power BI.
Desejável Excel Avançado.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
O Assistente de Apoio Administrativo executará atividades administrativas e operacionais, sendo responsável por apoiar a gestão local na realização de atribuições que contribuam para o bom desenvolvimento das atividades administrativas, apoiando nas questões de sistemas, administração geral, compras, controle de insumos, recursos de informática e papelaria utilizados pelas equipes.
Principais Atividades:
Executar atividades de apoio administrativo, bem como auxiliar na elaboração e automatização de planilhas e controles que apoiem a gestão.
Manter atualizados e organizados arquivos da área, com o objetivo de assegurar a integridade da documentação e facilitar o processo de consulta.
Receber documentos e distribuir para as áreas competentes.
Controlar estoque de materiais de consumo da área, solicitando a reposição quando necessário.
Acompanhar o recebimento de materiais adquiridos pela área e encaminhar aos responsáveis.
Prestar assistência, suporte operacional e acolhimento para os membros dos times de trabalhos e visitantes.
Fazer cotações, solicitações de compras, emitir pedidos e follow up das demandas.
Apoiar na gestão dos recursos operacionais, agendamento de salas, videoconferência, controle de materiais de expediente.
Receber faturas e realizar conferências e pagamentos de acordo com os procedimentos vigentes.
Executar outras atividades correlatas à função, conforme orientação do gestor.
HARDSKILLS
Conhecimento em office 365.
Excel intermediário ou avançado.
Atendimento a clientes (internos e externos).
Elaboração de planilhas, relatórios e gráficos para análise.
Conhecimento em sistemas de informação.
SOFTSKILLS
Comunicação assertiva.
Organização e planejamento.
Iniciativa e proatividade.
Trabalho em equipe.
Flexibilidade e adaptabilidade.
Pensamento crítico e analítico
Cargo: Assistente de Apoio Administrativo
Área de atuação: GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO - GED
Tipo de Contratação: CLT - Prazos Indeterminado ou Determinado*
Local: Av. Paulista 1313, SEDE - São Paulo/SP
Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta - das 08h as 17h
Salário: R$ 4.270,01
Acesse o link para se candidatar à vaga e mais informações: https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/57INQL

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