terça-feira, 18 de novembro de 2025

Operador de Atendimento Multicanais (36h semanais) R$ 2.120,42 - São Paulo

Operador de Atendimento Multicanais (36h semanais) R$ 2.120,42 - São Paulo

Inscrições até às 17h do dia 19/11/2025

SESI/SENAI


O QUE VOCÊ PRECISA TER:

Ensino Médio completo. 

6 meses de experiência em teleatendimento.


O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:

Atender a clientes interno e externo através de diversos canais, como telefone, e-mail e chat online. 

Oferecer informações e suporte aos clientes, resolver problemas e garantir uma experiência positiva em todos os pontos de contato.


Principais Atividades: 

Atender chamadas telefônicas, responder e-mails e interagir em chats online para fornecer suporte e assistência aos clientes.

Resolver problemas dos clientes, acolher as informações, sugestões, reclamações, dúvidas, feedbacks, apontados, escalar questões complexas ou conduzir para o setor competente.

Registrar e documentar todas as interações com os clientes e realizar pesquisas, de acordo com os procedimentos estabelecidos.

Receber confirmações de presença (RSVP) e problemas apontados pelos clientes, fornecedores e empresas antes, durante ou após a aquisição de um serviço.

Atuar no processo ativo do canal de comunicação disponível, interagir com o cliente para a oferta de produtos e serviços.

Retornar informações não disponíveis no momento do primeiro contato do cliente.

Informar sobre a possibilidade de negociação de dívidas, via sistema ou intermediar a solicitação.

Ter controle sobre o tempo de cada contato.


Hard skills

Pacote Office básico.

Domínio da utilização de ferramentas de chat interpessoal (whatsapp, telegram, messenger, inbox e etc).

Conhecimentos básicos de expressões de uso frequente no Brasil, de línguas estrangeiras.

Senso de Localização (Bairros, Cidades do Estado de São Paulo).


Soft skills

Empatia.

Boa comunicação oral e escrita.

Facilidade de adaptação às mudanças.

Ser bom ouvinte.

Capacidade para lidar com situações de conflito.

Equilíbrio emocional.

Facilidade para estabelecer relações interpessoais.

Proatividade e interesse em buscar as informações sobre o SESI-SP e SENAI-SP que sejam de interesse público.


Cargo: Operador de Atendimento Multicanais

Tipo de Contratação: CLT 

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira - mediante escala, podendo ser:

08h às 14h20 / 09h às 15h20 / 11h às 17h20 / 12h às 18h20 e aos sábados das 09h às 15h20

Salário: R$ 2.120,42 (mensal) - 36h semanais

Modalidade: 100% presencial


Acesse o link para se candidatar à vaga e mais informações: https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/EQRJAF

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário