Operador de Atendimento Multicanais (36h semanais) R$ 2.120,42 - São Paulo
Inscrições até às 17h do dia 19/11/2025
SESI/SENAI
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Ensino Médio completo.
6 meses de experiência em teleatendimento.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
Atender a clientes interno e externo através de diversos canais, como telefone, e-mail e chat online.
Oferecer informações e suporte aos clientes, resolver problemas e garantir uma experiência positiva em todos os pontos de contato.
Principais Atividades:
Atender chamadas telefônicas, responder e-mails e interagir em chats online para fornecer suporte e assistência aos clientes.
Resolver problemas dos clientes, acolher as informações, sugestões, reclamações, dúvidas, feedbacks, apontados, escalar questões complexas ou conduzir para o setor competente.
Registrar e documentar todas as interações com os clientes e realizar pesquisas, de acordo com os procedimentos estabelecidos.
Receber confirmações de presença (RSVP) e problemas apontados pelos clientes, fornecedores e empresas antes, durante ou após a aquisição de um serviço.
Atuar no processo ativo do canal de comunicação disponível, interagir com o cliente para a oferta de produtos e serviços.
Retornar informações não disponíveis no momento do primeiro contato do cliente.
Informar sobre a possibilidade de negociação de dívidas, via sistema ou intermediar a solicitação.
Ter controle sobre o tempo de cada contato.
Hard skills
Pacote Office básico.
Domínio da utilização de ferramentas de chat interpessoal (whatsapp, telegram, messenger, inbox e etc).
Conhecimentos básicos de expressões de uso frequente no Brasil, de línguas estrangeiras.
Senso de Localização (Bairros, Cidades do Estado de São Paulo).
Soft skills
Empatia.
Boa comunicação oral e escrita.
Facilidade de adaptação às mudanças.
Ser bom ouvinte.
Capacidade para lidar com situações de conflito.
Equilíbrio emocional.
Facilidade para estabelecer relações interpessoais.
Proatividade e interesse em buscar as informações sobre o SESI-SP e SENAI-SP que sejam de interesse público.
Cargo: Operador de Atendimento Multicanais
Tipo de Contratação: CLT
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira - mediante escala, podendo ser:
08h às 14h20 / 09h às 15h20 / 11h às 17h20 / 12h às 18h20 e aos sábados das 09h às 15h20
Salário: R$ 2.120,42 (mensal) - 36h semanais
Modalidade: 100% presencial
Acesse o link para se candidatar à vaga e mais informações: https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/EQRJAF

Nenhum comentário:
Postar um comentário