Analista de Atendimento Jr. (Foco em Mídias Sociais), Bela Vista, SP
Shopee
Requisitos
Formação superior cursando ou concluída;
Boa comunicação escrita, clara e organizada;
Capacidade de resolução de problemas e empatia no atendimento;
Organização para lidar com múltiplas demandas em um ambiente dinâmico;
Familiaridade com plataformas digitais e redes sociais;
Atenção a detalhes e habilidade para seguir políticas e procedimentos;
Experiência prévia em atendimento ao cliente;
Como principais atividades, destacamos:
Prestar atendimento a compradores e vendedores através de canais como Mídias Sociais e Email, conforme necessidade da operação;
Analisar solicitações, reclamações e dúvidas dos usuários, propondo soluções dentro das diretrizes internas;
Garantir comunicação empática, clara e eficiente;
Registrar informações e resoluções nos sistemas internos, assegurando precisão e rastreabilidade;
Identificar padrões recorrentes de problemas e reportar para a liderança quando necessário;
Seguir fluxos e procedimentos operacionais, contribuindo para a manutenção da qualidade e cumprimento das metas de atendimento;
Colaborar com outras áreas quando for necessário escalar casos específicos;
Benefícios
Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
Parceira com Gympass e TotalPass;
Vale Refeição/Alimentação flexível;
Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
Benefício flexível;
Zenklub;
Bônus anual discricionário, atrelado à performance.
As inscrições devem ser feitas por meio do link: https://lnkd.in/eKmVH3ar

Nenhum comentário:
Postar um comentário