Assistente Sênior de Atendimento - Bela Vista, SP
Shopee
Requisitos
Graduação completa ou em andamento, em especial em áreas correlatas a Comunicação;
Sistemas Acessos básicos como: e-mail, GSuite | Acessos específicos: Inhouse System, CS Portal, SOP, Messagebird, Zoom, Genesis e Projuris;
Desejável inglês básico;
Experiência minima na função Experiência anterior 2 anos como agente de atendimento nível 2 ou similar.
Como principais atividades, destacamos:
Atender multiskill (chat, e-mail, voz, Whatsapp e ferramentas governamentais);
Atender direcionando a vendedores (iniciantes ou gerenciados, além de clientes (vendedores e compradores) com questões jurídicas;
Atuar com ensino/ orientação por meio de acompanhamento de novos colaboradores, ou tirando dúvidas específicas por meio dos canais de comunicação da Shopee;
Responder de forma personalizada e humanizada aos questionamentos de nossos clientes;
Buscar interpretar as informações com a áreas parceiras, a fim de oferecer a melhor resposta e experiência aos clientes;
Lidar com atendimento de alta criticidade.
Benefícios
Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
Parceira com Gympass e TotalPass;
Vale Refeição/Alimentação flexível;
Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
Benefício flexível;
Zenklub;
Bônus anual discricionário, atrelado à performance.
As inscrições devem ser feitas por meio do link: https://careers.shopee.com.br/job-detail/J02086524/1?channel=10001

Nenhum comentário:
Postar um comentário