Auxiliar de Laboratório - Hospital das Clínicas de São Paulo
Inscrições até o dia 21/09/2026
Fundação Faculdade de Medicina
Formação: Ensino Médio Completo e Curso de Auxiliar de Laboratório concluido (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos:
Noções básicas de laboratório
Conhecimento dos materiais biológicos
Conhecimento dos diferentes recipientes de amostras e tubos de coleta
Fundamentos em operação de centrífuga
Conceitos em biossegurança
Noções de controle da qualidade
Atribuições:
Desempenhar as funções de acordo com os treinamentos/orientações do Gestor da área.
Recepcionar/ triar amostras nos balcões de atendimento e no Sistema LIS vigente, identificar, centrifugar, alíquotar,encaminhar, transportar e armazenar amostras.
Manipular autoclaves, estufas, vidrarias, utensílios e amostras biológicas de acordo com os requisitos de segurança institucionais.
Estar atento aos riscos inerentes ao processo.
Preparar amostras para transporte interno e externo e encaminhá-las, assim como realizar o transporte interno de vidrarias,
utensílios e resíduos á serem destinados para os procedimentos da recuperação de materiais
Fazer registro nos formulários requeridos como: Controle de temperatura, higienização, controle das autoclaves e qualidade das
vidrarias etc. e demais documentos Institucionais requeridos pela área.
Trabalhar com equipamentos automatizados e não automatizados. Participar da Gestão dos equipamentos.
Realizar procedimentos relativos à Ensino e pesquisa, Saúde suplementar, Apoio e Referência.
Desempenhar tarefas de acordo com o Sistema Integrado de Gestão.
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas
Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala
Local de trabalho: São Paulo
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2834996/auxiliar-de-laboratorio

Nenhum comentário:
Postar um comentário